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PERFIL DO VISITANTE

1. VESTUÁRIO:

Comporta os segmentos bebê, infantil, juvenil, feminino e masculino. Nestes mercados envolvem-se os setores de lingerie, roupa para dormir , praia, casual, clássico e sportwear; conforme Fluxo de Produção da Cadeia Têxtil em "Aplicações e uso finais de têxteis". Incluso setor de UNIFORMES (escolar, corporativo, etc).

2. ATACADO:

Lojas de tecidos, lojas de aviamentos e complementos, lojas de fábrica, loja de marcas, distribuidor e governo.

3. VAREJO:

Lojas multimarcas, distribuidor, lojas de shoppings centers, magazines, lojas de marca, lojas de franquias, supermercados e outlets.

4. EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS DE FACÇÃO DE BORDADOS, TINGIMENTOS E ESTAMPARIA.

MOTIVOS PARA VISITAR

1. Um encontro de negócios feito sob medida para o exigente mercado da moda;

2. Ambiente que reúne os principais protagonistas e influenciadores da cadeia produtiva e varejista de moda: dirigentes, profissionais, estilistas e compradores de vestuário;

3. Atualização das principais tendências e comportamentos do mercado;

4. Oportunidade de conferir as mais recentes inovações e lançamentos de produtos e serviços para os setores têxtil e confeccionista;

5. Estabelecer contato direto com os expositores, profissionais e visitantes do setor reforçando o networking, estimulando parcerias e promovendo a reciclagem técnica e profissional.

LISTA DE EXPOSITORES

EM BREVE CONTEÚDO DISPONÍVEL, AGUARDE.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Entre em contato com a Feiratur e conheça os pacotes para o evento: reserva@feiratur.com.br - (51) 3557.7120

COMO CHEGAR

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